Gabinete de Comunicação e Marketing

Telm: 964772054

E-mail: gcm@hevora.min-saude.pt

Edifício do Espírito Santo, Zona Antiga, Piso 1

O Gabinete de Comunicação e Marketing (GCM) é um dos órgãos de apoio técnico à gestão e existe desde 2006. O início das funções e atividades do Gabinete centraram-se, essencialmente, numa articulação com o Serviço de Tecnologias e Sistemas de Informação do HESE, com o intuito de apoiar na concepção, preenchimento e gestão do site do hospital. Desta forma, foi possível estabelecer uma articulação e conhecer todos os serviços do hospital com os quais, até à data trabalhamos e desenvolvemos as mais diversas atividades.

O Gabinete existe para criar mecanismos e suportes de comunicação interna, facilitar e estimular o conhecimento das competências, atividades e projectos da organização, coordenar a divulgação de informação útil à população sobre a atividade hospitalar, gerir a publicação de informação na intranet e no website do HESE EPE e, ainda, conceber suportes de divulgação de notícias do HESE EPE.

No âmbito destes objetivos, o GCM tem desenvolvido vários projetos ao longo destes anos, sempre em articulação com os profissionais do HESE. Destacam-se entre as diferentes atividades a humanização dos serviços, as publlicações periódicas sobre as atividades promovidas pelo hospital, o apoio na divulgação e concepção de materiais para os rastreios realizados junto da população, a organização e participação em feiras locais e nacionais, a articulação com a comunicação social para promoção da instituição, a atualização da sinalética de todo o hospital, os estudos de satisfação dos utentes e dos profissionais do hospital, organização e apoio logístico a congressos e eventos da instituição, etc.

Deve contactar o Gabinete de Comunicação e Marketing (GCM) , pelos seguintes assuntos:

– Publicação e atualização de conteúdos do site e da intranet do HESE

– Conceção de materiais de divulgação

– Comunicação e Marketing

– Imprensa

– Parcerias e Protocolos

– Eventos

Imagens da Instituição
A solicitação e utilização de imagens do HESE EPE requer o pedido por escrito para: gcm@hevora.min-saude.pt
As imagens da instituição deverão sempre mencionar os créditos da mesma. Por favor refira sempre o HESE EPE – GCM como fonte.​

Materiais de Comunicação

Logotipo da Instituição