HESE recebe 43 Médicos Internos, em 2020​

Decorreu, na manhã de 28 de janeiro, a receção aos jovens Médicos que irão realizar a Formação Geral e Especializada no HESE EPE, em 2020.

O Conselho de Administração, a Direção do Internato Médico, a Comissão de Internos do HESE  e os Diretores e Responsáveis dos Serviços de Logística deram as boas-vindas e felicitaram todos os Médicos por fazerem parte da equipa de profissionais do HESE. O HESE recebeu 43 Médicos,  16 da Formação Específica e 27 da Formação Geral vindos de todo o país.

Todos os anos, o HESE recebe dezenas de Internos e 2020 não é exceção. “Em 2019, os nossos Internos das diferentes especialidades obtiveram excelentes resultados, tendo registado entre as melhores classificações nos exames finais realizados a nível nacional, o que muito nos orgulhou, e estamos certos que em 2020 manteremos idêntico nível de qualidade na formação de Internos”, afirmou Isabel Pita, Diretora Clínica do HESE e acrescentou que “é muito importante para a população do Alentejo e para o Hospital que os jovens Médicos se fixem nesta região, após a formação. Contamos com todos vós para integrarem esta magnífica equipa e aqui realizarem uma formação de excelência. A integração dos Internos nas equipas dos vários Serviços do HESE, E.P.E. constitui uma mais-valia por ser uma etapa de ensino-aprendizagem muito motivadora para todos. ”

Maria Filomena Mendes, Presidente do Conselho de Administração frisou ainda que “para o Conselho de Administração é uma enorme satisfação ter-vos connosco e fazerem agora parte da grande equipa do Hospital do Espírito Santo. É bom saber que, para alguns de vós, esta foi a vossa primeira opção, o que muito nos orgulha. Estamos certos que, ao longo deste ano, ficarão muito satisfeitos com a formação que vão realizar aqui e esperamos poder contar convosco para o futuro. O Novo Hospital Central do Alentejo é uma realidade cada vez mais próxima e estamos certos de que serão uma parte integrante fundamental para a realização deste projeto, por um lado, e um bom motivo para ficarem conosco, por outro.”

O HESE distingue-se pelo elevado nível de diferenciação técnica na área clínica, suportada em equipamentos modernos e tecnologicamente evoluídos, e conta com uma equipa de profissionais, transdisciplinar, altamente qualificada e motivada para prestar os melhores cuidados a todos os utentes.

imagem do post do HESE recebe 43 Médicos Internos, em 2020​