Linha direta para agendamento de recolha de medicação

O Hospital de Évora disponibiliza uma linha direta para agendamento de recolha de medicação para os Utentes da Farmácia Hospitalar.

Tendo em conta o estado de emergência e o atual contexto de pandemia SARS-CoV-2, o Serviço de Farmácia do HESE passa a ter disponível, nos dias úteis, preferencialmente entre as 11h00 e as 16h00, o número de telefone direto 266 740 109 ou 966409301, para agendamento do levantamento da medicação e esclarecimento de dúvidas aos Utentes.

O Serviço de Farmácia do HESE dispensa diariamente medicação crónica a utentes de todo o Alentejo, com as mais variadas patologias, tais como doenças auto-imunes, doenças oncológicas, entre outras. Com o agendamento prévio, pretende agilizar-se o funcionamento deste Serviço de forma a minimizar os tempos de espera, bem como permitir um atendimento espaçado entre utentes, garantindo uma maior segurança para todos.

Para conhecimento dos nossos Utentes, indicam-se algumas informações relevantes sobre o funcionamento atual da Farmácia Hospitalar:
– para segurança de todos, é aconselhável que realize o agendamento da recolha da sua medicação atempadamente através do número 966409301, disponível entre as 16h00 e as 18h00;
– caso não seja, de todo, possível agendar deve deslocar-se à farmácia hospitalar entre as 9h00-12H30 e as 14h00-17h30;
– ao chegar à farmácia, por favor, siga todas as indicações que constam à entrada do edifício: uso obrigatório de máscara, higiene das mãos e realização da etiqueta respiratória.

Para outras informações poderá também recorrer aos seguintes contactos:
email: sec.farmacia@hevora.min-saude.pt

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS. Contamos com todos.

imagem do post do Linha direta para agendamento de recolha de medicação