O Hospital do Espírito Santo de Évora EPE informa que, a partir do dia 27 de janeiro, todos os Utentes que se dirijam ao Edifício do Espírito Santo para realizar exames, tratamentos, consultas ou internamentos, deverão entrar pelo novo acesso da Rua do Valasco.

Os Utentes que se dirijam ao Hospital devem cumprir as orientações preconizadas pela Direção Geral de Saúde: usar máscara, cumprir a distância de 2 metros em relação a outras pessoas, realizar a higienização das mãos e a etiqueta respiratória, respeitar os limites de lotação nas salas de espera e cumprir todas as orientações dadas pelo Conselho de Administração e pelos Profissionais do HESE.

Gabinete de Comunicação e Marketing | 27.01.2021

imagem do post do Circuito de acesso aos exames, consultas e tratamentos no Edifício do Espírito Santo