Circuito de Acesso ao Serviço de Urgência do HESE EPE

O Hospital do Espírito Santo de Évora EPE informa que, a partir das 18h30 do dia 18 de janeiro, será retomado o circuito habitual de acesso ao Serviço de Urgência Geral (SUG) do HESE EPE. Todos os Utentes que recorram a este Serviço, a partir desta data, devem dirigir-se à entrada principal do Edifício do Espírito Santo.

Para garantir a segurança de todos, os Utentes que se dirijam ao Hospital devem cumprir as orientações preconizadas pela Direção Geral de Saúde: usar máscara, cumprir a distância de 2 metros em relação a outras pessoas, realizar a higienização das mãos e a etiqueta respiratória, respeitar os limites de lotação nas salas de espera e cumprir todas as orientações dadas pelo Conselho de Administração e pelos Profissionais do HESE.

Gabinete de Comunicação e Marketing | 18.01.2021| 18h00

imagem do post do Circuito de Acesso ao Serviço de Urgência do HESE EPE