Segunda fase da vacinação contra a Covid-19 no HESE arrancou esta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, arrancou a segunda fase de vacinação contra a Covid-19 no Hospital de Évora.

Na terça-feira pelas 12h30 foram recebidos 84 frascos, sendo que 70 estão destinados à segunda e última toma da vacina. Relembramos que cada um desses fracos permite a vacinação de cinco a seis pessoas. Nesta quarta-feira apenas foram vacinados os profissionais cuja primeira toma ocorreu nos dias 29 e 30 de dezembro de 2020.

Tal como na primeira fase, para a realização do processo de vacinação foi constituída uma equipa multidisciplinar de 23 profissionais, contando-se com um Administrador Hospitalar, três Médicos, dois Farmacêuticos, uma Técnica de Farmácia, sete Enfermeiros, seis Assistentes Técnicos e três Assistentes Operacionais.

Esta fase de vacinação irá desenrolar-se ao longo de dois dias, quarta-feira, dia 20 de janeiro, e quinta-feira, dia 21.

imagem do post do Segunda fase da vacinação contra a Covid-19 no HESE arrancou esta quarta-feira