Ir para o conteúdo

HESE inicia estudo de satisfação dos Utentes

Neste mês de setembro, o HESE inicia o Estudo de Satisfação dos Utentes. Trata-se de uma das ferramentas do HESE de monitorização da qualidade apercebida pelos Utentes e da sua satisfação, relativamente aos serviços prestados pela instituição.

O estudo é da responsabilidade do Gabinete de Comunicação e Marketing do HESE e tem como objetivo principal conhecer a satisfação dos Utentes e melhorar a prestação dos Serviços e respetivos cuidados. O HESE conduz este estudo nos Serviços de Internamento, Consulta Externa e Serviço de Urgência, através da aplicação de questionários, sendo assegurada a confidencialidade da informação prestada, o anonimato e a participação voluntária. É de frisar que os dados recolhidos destinam-se apenas para análise científica e para contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Os questionários serão entregues em papel em todos os Serviços/Unidades para serem preenchidos pelos Utentes que se disponibilizem para participar. Além do formato em papel, todos os questionários estão também disponíveis para preenchimento on-line no site do HESE.

Questionário para Consultas Externas

Questionário para Internamento

Questionário para Urgência

Contamos com todos para melhorar os nossos Serviços.

imagem do post do HESE inicia estudo de satisfação dos Utentes