Ir para o conteúdo

Serviço de Neurologia do HESE recebe oferta de 25 kits de proteção da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla

No dia 12 de novembro, o Serviço de Neurologia do Hospital do Espírito Santo de Évora EPE recebeu 25 kits de proteção para os Utentes das consultas com Esclerose Múltipla. Os kits contêm artigos de proteção individual, foram oferecidos pela Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM),

e desenvolvidos em parceria com a ROCHE Farmacêutica e o Grupo de Estudos de Esclerose Múltipla (GEEM).

Estes kits de proteção, que contêm itens como máscaras, desinfetante e luvas, têm sido distribuídos em vários hospitais, nos locais onde os utentes com Esclerose Múltipla realizam os seus tratamentos. No caso do Hospital do Espírito Santo de Évora EPE, os kits foram entregues ao Serviço de Neurologia.

“A proteção individual é muito importante para esta atual normalidade, por isso, estamos muito gratos por a SPEM ter pensado nos nossos doentes com Esclerose Múltipla.” disse Alina Vicas, Responsável pelo Serviço de Neurologia do HESE EPE, realçando que estes kits são muito importantes para os utentes com Esclerose Múltipla, já que a proteção contra a Covid-19 é essencial porque caso contraiam a doença, podem vir a ter mais dificuldades na reação e recuperação.

“Estamos muito agradecidos ao HESE por receber os kits que esperamos que sirvam para a segurança dos utentes de esclerose múltipla. Esperamos chegar cada vez a mais pessoas portadoras da patologia e aos seus cuidadores para podermos cumprir a nossa missão de melhorar as condições de vida das pessoas com esclerose múltipla.” Agradece Margarida Piçarra Navalhinhas, Coordenadora de Delegação de Évora da SPEM. “Contamos com a vossa ajuda nesta missão e agradecemos ao Gabinete de Comunicação e Marketing a eficiente articulação para realizarmos esta entrega”, acrescenta.

 

19.11.2021

imagem do post do Serviço de Neurologia do HESE recebe oferta de 25 kits de proteção da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla