Ir para o conteúdo

HESE inicia terceira fase da vacinação de Profissionais de Saúde contra a Covid-19

A terceira fase de vacinação contra a Covid-19 dos Profissionais de Saúde do HESE teve início esta quinta-feira, dia 18 de novembro, no HESE, dando cumprimento à Norma nº 002/2021 de 30/01/2021, atualizada a 15/10/2021. Até à data, foram vacinados 480 profissionais.

Esta campanha de vacinação irá decorrer à semelhança da primeira campanha iniciada no HESE no princípio do ano, ou seja, os Profissionais são contactados, via sms, com data e hora da vacinação, que decorrerá nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 de novembro, nas instalações do futuro laboratório de biologia molecular.

Tal como na primeira fase, para a realização do processo de vacinação foi constituída uma equipa multidisciplinar de 23 profissionais, contando-se com um Administrador Hospitalar, três Médicos, dois Farmacêuticos, uma Técnica de Farmácia, sete Enfermeiros, seis Assistentes Técnicos e três Assistentes Operacionais.

“É com muita satisfação que avançámos com a terceira fase de vacinação dos profissionais contra a COVID-19 no nosso Hospital, dando cumprimento à norma da DGS, por um lado, e por outro, mantendo um dos principais objetivos deste Conselho de Administração, desde o início da pandemia, que é manter a segurança de todos os profissionais” , afirma Isabel Pita, Diretora Clínica do HESE.

Foto: Gabinete de Comunicação e Marketing

 

 

22.11.2021

imagem do post do HESE inicia terceira fase da vacinação de Profissionais de Saúde contra a Covid-19