Ir para o conteúdo

Curso 'Emergências Pediátricas: Simular para não errar' 2ª Edição - 22 de outubro de 2021 a 25 de fevereiro de 2022

Mapa não disponível

22/10/2021 - 25/02/2022


A 2ª Edição do curso Pediatric Emergencies – Simulate to Avoid Errors | Urgências Pediátricas -Simular para não errar, é coordenada por Maria Teresa Neto, MD, PhD e Pedro Garcia, MD.

O curso Pediatric Emergencies – Simulate to Avoid Errors | “Urgências Pediátricas – Simular para não errar”, vai ter início a 22 de Outubro 2021, é presencial e prolonga-se até 25 de Fevereiro de 2022, num total de 120 horas de formação distribuídas por 15 Módulos que se destinam a todos os profissionais de sáude directamente envolvidos nas situações de emergência em Pediatria. As sessões decorrerão no Centro de Simulação Materno-Infantil da NOVA Medical School e no Hospital Dona Estefânia.

Trata-se de um curso  prático com um corpo docente de referência nas diversas áreas pediátricas e com recurso a metodologias alternativas de ensino-aprendizagem baseadas em simulação (técnicas invasivas, cenários, casos clínicos, protocolos,etc.) 

O curso permite a frequência e inscrição em Módulos individuais. No entanto, para a atribuição dos créditos atribuídos, 11 ECTS, é necessária a frequência completa.

Em baixo, poderá consultar o conteúdo genérico de cada Módulo e outros aspectos podem ser consultados na brochura do cursoAQUI.

A inscrição poderá ser feita em resposta a este email ou AQUI.